sexta-feira, 12 de março de 2010

"Segue o Profeta"


Siga o Profeta parte 2
Introdução da última semana de seguir o profeta saiu muito bem. Eu usei latas de molho de tomate em vez da minha baldes, porque eram mais fáceis de deslizar. As crianças amavam a tentar encontrar os objetos diferentes sob as latas, e fomos capazes de repetir cada verso feliz várias vezes como o fizemos.


Eu preparei apenas mais três versos desta canção para aprender. Para o versículo Moisés, eu tenho os seguintes objetos:



envelope miniatura: enviado a Israel
coleira feita de fita, um Brad e um ilhó: Ele conduzir lhes
tartaruga
: Eram lento para ouvir
40 círculo de papel: Eles estavam no deserto de 40 anos


Eu usei uma página de Jonas para colorir este versículo encontrado aqui.



Meus objetos são:

Sapato Barbie: Tentei correr distante
Orelha da cabeça de batata: Mais tarde ele aprendeu a ouvir e obedecer
Locomotiva: Quando nós realmente tentar (é o motor pequeno que poderia - eu acho que posso! Eu acho que posso!)
Baleia: No fundo do baleia

Meu último verso:

bola verde: Um mundo (Use sua imaginação)
remoto: Ir assistir ao noticiário
ir assinar: Podemos começar direção
Presidente Monson foto: Se formos observar a profeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário