sexta-feira, 12 de março de 2010

Segue o Profeta parte 1

Estava procurando idéias pra usar no hino desse mês e achei um blog I Sing Sing U com uma idéia super criativa. Segue aí....

Vou então mostrar uma imagem de Adão e Eva, e explicar que Adão foi o primeiro profeta de Deus sobre a terra. Desde o início, Deus deu-nos profetas para nos mostrar o caminho a percorrer para ser feliz. Então eu vou cantar a primeira estrofe de Acompanhamento do Profeta, e trazer a minha cabeça para baixo baldes (limpa, latas de molho de tomate que seria um grande trabalho, também) e objetos pequenos que ir com o verso. Estou pensando em explicar o que cada pequeno objeto se refere. Vamos ver como isso vai, e então eu posso ter o primário sr tentar descobrir o que a linha na canção o objeto pertence. Eles não são todos óbvios, por isso vai ser um desafio.




Estes são os objetos e que eles se referem:

O soco de 1 artesanato: "primeiro um que conhecemos "
a flor: "Em um lugar chamado Éden ajudou coisas para crescer"
"spoon": "Adão servido o Senhor "
menina moderna: "nós são os seus descendentes na últimos dias"

Vou então colocar cada objeto por baixo de um balde, e misturá-los todos para cima. Vamos cantar a primeira linha quando uma criança chega e tenta encontrar o soco de artesanato. Nós vamos continuar cantando até que seja encontrada, e uma vez localizada Vou colocá-la bem alto onde todos podem ver (eu acho que vou colocar ímãs adesiva na parte de trás das coisas mais leves, e vou colocar velcro adesivo no botão forte ímãs para os objetos mais pesados.) Vamos continuar com esta linha e cada objeto até eles são todos para cima e em ordem.

Aqui estão os objetos para o segundo verso sobre Enoque.

filhós: "Ele ensinou o que era bom" (o evangelho é doce e bom.)
halo cachimbo mais limpo: "As pessoas em sua cidade não apenas o que deve"
tecido imaculado: "Que havia pecado"
nuvem de algodão: "Pai Celestial levou para viver com Ele.."

Aqui estão os objetos para o terceiro verso sobre Noé

mini-livro das escrituras feitas de cartolina e papel: "a palavra"
megafone papel mini: "Tentei arrependimento chorar" (Eu vou colocar isso até meus lábios e chorar "Arrependei-vos! Arrepender!" Para demonstrar arrependimento pregação de Noé)
busy bee: "Eles foram pecando ocupado"
seixo vidro azul: "chuva"


Nenhum comentário:

Postar um comentário