sábado, 30 de janeiro de 2010

Nossa Tarde do Pijama

Essa idéia surgiu quando ví no primária sud online uma postagem e quando minha amiga Rebeca (Ala Casa Forte) fez aí eu me animei... acho que é válido copiar coisas que fazem sucesso com o objetivo de fortalecer as crianças e também laços de amizade....Foi uma tarde super divertida! Seguimos esse programa:
Primeiro começamos com o amigo secreto das frutas, as crianças pegavam uma fruta e dava pra aquela pessoa que elas achavam mais parecida.... saiu cada comentário, eu adorei rí muito!

Depois tivemos a hora das brincadeiras, tivemos passa ou repassa com perguntas do evangelho e sobre o tema deste ano, tivemos a brincadeira vivo(certo) morto (errado) com situações que elas vivem no dia-a-dia, separamos em dois grupos e eles completaram o alfabeto do livro de mórmon... eles adoraram!

Essa lista das brincadeiras está no 4shared....

Depois foi o lanche delicioso e seção cinema, o filme foi "UP Altas Aventuras" eu amo a história desse filme infantil tem tudo a ver com família...

E por fim preparamos como lembrança um diário, para eles escreverem seus sentimentos sobre a primária durante o ano... e o beijinho de boa noite que não pode faltar, né?


Quero agradecer aos pais que levaram seus filhos para que essa atividade pudesse acontecer, as minhas amadas conselheiras pelo esforço pra que tudo estivesse pronto, obrigada mesmo! Ao conselheiro do bispado pelo apoio e as irmãs que deixaram registrado essa idéia que resultou numa atividade de sucesso... E essa sou eu de pijama!

6 comentários:

  1. Parabéns!!
    Gostei muito do seu Diario.
    Tem como você postar o Simbolo do CTR.
    Ou mandar por e-mail neonrj@terra.com.br
    Obrigada Camila
    Ala Jardim Maria Estela
    Esta ca Jardim da Saude - Sp

    ResponderExcluir
  2. Osímbolo do ctr quem preparou foi minha conselheira, perguntarei a ela se tem o doc e envio pra vc. Ela imprimiu em papel adesivo...

    ResponderExcluir
  3. ola fabíola, tudo bem ???
    baixei o livro da reuniao familiar e não consigo visualizar nada, na verdade eu não consigo abrir.
    poderia me enviar por email, ou me ajudar de alguma forma.
    obrigada
    alessandra
    aleferlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Passa mesmo amiga, as crianças merecem o melhor! Beijos Te amo.

    ResponderExcluir